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”No mundo das vendas, o engajamento não é só um aspecto importante, é um aspecto fundamental. Sem engajamento, seu faturamento vai para o buraco.”

aqui é preciso ficar atento porque você deve se esforçar para motivar e engajar dois grupos: Os seus clientes e os seus funcionários.
Quando a ligação entre os dois à sua marca é forte, você fará sua plataforma de vendas decolar.
Levará seus resultados ao topo.
psicólogo e jornalista americano Daniel Goleman diz que o mundo é dividido em 11% engajados de corpo, alma e espírito naquilo que fazem. Em 19% de engajados aderentes, isto é, seguidores e 50% que são turistas passando tempo no planeta e para concluir 20% são terroristas que detonam a terra e as pessoas. Só sabem criticar e nada sabem fazer. Te lembra alguma coisa isso?
Portanto, numa empresa, nos negócios, funciona mais ou menos assim: 11% são funcionários ou clientes brilhantes, 19%são pessoas extraordinárias e 70% precisam ser empurrados, treinados, trabalhados para que as coisas aconteçam.
Então, por que treinar? Principalmente para mudar a mentalidade destes 70% e trazê-los para o time. Não se constrói uma empresa com 100% de resultados com engajamento tão pobre.
Minha dica: Olhe o treinamento com outros olhos. Enxergue diferente.  Sim, com os olhos de resultados que fazem sua venda decolar.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Gilclér Regina

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