shadow

“Sonho é uma imagem cativante que desperta nossa imaginação e nossos desejos”.
Gilclér Regina

___

No Salão do Automóvel a Ferrari é a única empresa que não precisa pagar pelo espaço de exibição, uma vez que os organizadores estão dolorosamente conscientes de que esses belos carros esportivos os ajudam a vender ingressos.

Em muitas revistas especializadas, o fato de ter a Ferrari como matéria de capa infalivelmente ajuda a aumentar a venda de exemplares.

O mais impressionante a respeito dos carros da Ferrari não é a estabilidade do automóvel, sua potência ou velocidade, mas sim sua facilidade para atrair clientes e dominar o imaginário, o SONHO.

A Ferrari é a empresa automotiva mais famosa da Terra com os menores recursos de marketing. Só há uma razão para isso: Ela transformou um automóvel, um produto construído para satisfazer as necessidades específicas de transporte, em SONHO. 

A verdade é que estabelecer uma ligação com o imaginário do cliente tornou-se “o caminho das pedras” para o sucesso nos negócios.

Pessoas e empresas que desejam o sucesso precisam estar comprometidas com as emoções de seus clientes. Pense no seu produto ou no seu serviço. Pergunte-se: O que pode ser melhorado? Quem pode ser melhorado?

Você treina sua equipe para que estejam preparados e motivados para atender clientes que sonham com o seu negócio? Pense na qualidade! Pense no atendimento! Pense naquilo que pode ser especializado, melhorado! Pense no sorriso de satisfação que as pessoas darão espontaneamente ao falar de você ou de sua empresa.

Isso vale, além da satisfação, mais que dinheiro, vale muito dinheiro. E dinheiro sadio que vem com a marca da autorrealização.

Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

·         Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.

www.gilclerregina.com.br 

www.facebook.com/gilcler

044-3041-7150

Publicidade

shadow


Comments

  1. Hannah    

    Bom texto.. é difícil às vezes você conseguir estressar uma ideia, uma venda a ponto de se tornar um sonho.. Venho tentando com minhas vendas (Follixin), mas não é sempre trivial. Falta inspiração às vezes.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.