shadow

É isso mesmo. Vou apresentar soluções e sugestões para os eventuais problemas da sua empresa.

Eu sei que hoje a situação não está fácil, aliás é muito difícil estar, para a maioria das empresas, em todo o Brasil. Seja pela atual conjuntura econômica, ou pela quantidade absurda de pessoas desempregadas, ou pelo valor das moedas estrangeiras ou até pelas dívidas assumidas confiando na melhora do comércio. É normal o empresário confiar (e ter fé) na melhora da situação e, muitas vezes, acaba gastando mais do que deveria. Isso faz com que o mesmo fique devendo no banco, seja em empréstimos ou cheque especial, ou fazendo antecipações, ou descontando duplicatas em factorings e muitas outras alternativas que, supostamente, serviriam para sair da situação mas, infelizmente, acabam afundando a empresa mais ainda.

Esse cenário financeiro é apenas um aspecto dos problemas que as empresas podem enfrentar, temos vários outros tais como: com colaboradores, com produção, com estoque, com falta de comunicação, com custos elevados, com organização, com falta de divulgação, com sócios e várias outras situações e adversidades.

Já escrevi um e-book, chamado Os principais erros dos empresários e agora quero escrever um outro com o título: Os principais problemas das empresas, também com distribuição gratuita.

Para participar, gratuitamente, desta consultoria, basta você me enviar um e-mail (wilson.giglio@mentordenegocios.com.br) Assunto: CONSULTORIA GRATUITA, informando os seguintes dados:

Razão Social:
Endereço completo (com CEP)
Cidade e Estado:
Seu nome e fone (com DDD):
Cargo na empresa:
Quantidade de colaboradores:
Faturamento Anual:
Forma de tributação:
Está no Simples Nacional (sim ou não):

Detalhe todos os seus problemas, fique a vontade para relatar cada um deles, ok? Se for possível enumere os mesmos e separe por departamento, assim ficará mais fácil para te responder.

Prometo responder seu e-mail no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento do seu e-mail, já prevendo que receberei uns 20 por dia, ok? A minha meta é receber e atender algo em torno de 500 solicitações dos mais variados tipos e tamanhos de empresas de todo o Brasil.

O objetivo desta consultoria é, além de te ajudar com eventuais sugestões para resolver os seus problemas, utilizar as suas informações para escrever um e-book, com distribuição gratuita, para tentar ajudar outros empresários e suas empresas.

As informações solicitadas servirão tão somente para termos base das empresas que participarão desta consultoria, tais como: tamanho (por quantidade de colaboradores e faturamento), região do país, forma de tributação (MEI, ME, EPP, LP e LR) e se estão no simples ou não. Todos os dados são confidenciais e não serão divulgados de forma alguma. Os dados da razão social, seu nome, cidade e estado e e-mail, servirão para te enviar um exemplar (caso eu resolva imprimir) ou te enviar por e-mail uma cópia do mesmo, o fone será utilizado caso eu tenha alguma dúvida para podermos conversar a respeito.

Esta proposta tem validade até o dia 30 de Setembro de 2016, desta forma limitarei a quantidade de pedidos de consultoria que, provavelmente, receberei, ok?

Depois deste prazo vou começar a selecionar os casos e apresentar neste novo e-book (Os principais problemas das empresas) e divulgar o mesmo até o final do mês de Novembro, juntamente com a estatística formada pelos dados da sua empresa (sem nunca mencionar os mesmos, ok?)

Espero, sinceramente, poder contar com a sua colaboração participativa neste novo projeto.

Posso contar com você? Divulgue e compartilhe com seus amigos empresários, será um prazer e uma honra ajudar a maior quantidade possível de empresas e empresários.

Agradeço pela confiança e oportunidade de te ajudar e realizarmos esta parceria.

 

Fraternal abraço

 

Wilson Giglio

Organizador de Empresas e Pessoas

Consultor em Gestão Empresarial

Palestrante e Mentor de Negócios

Publicidade

shadow


Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.