shadow

Por Andy Sernovitz

Leia, abaixo, 16 sugestões para estimular o boca-a-boca, retiradas do livro Word of Mouth Marketing (o marketing do boca-a-boca, em português), de Andy Sernovitz:

01. Procure pessoas que estão falando de você na Internet.
02. Decida em quais conversas vai participar. Comece hoje.
03. Crie um blog.
04. Crie uma nova regra: pergunte-se se aquela informação é importante e merece ser espalhada em todos os encontros na Internet.
05. Apresente um argumento estrondoso e simples nas discussões.
06. Coloque alguma coisa na porta do seu escritório que vai fazer com que as pessoas lembrem de falar de você para um amigo.
07. Faça uma newsletter para seus interlocutores mais próximos.
08. Escolha um caminho fácil para espalhar o boca-a-boca.
09. Coloque um botão “envie para um amigo” em seu site.
10. Ofereça uma oferta a aqueles que encaminharem seus emails.
11. Coloque um pequeno presente e uma ferramenta do boca-a-boca em todos os produtos que enviar.
12.Tenha um espaço privado na Internet para que seus interlocutores mais próximos possam conversar.
13. Peça desculpas pelos seus erros e resolva problemas com rapidez.
14. Associe-se a instituições beneficentes.
15. Faça alguma coisa inesperada.
16. Seja legal.

Andy Sernovitz

Publicidade

shadow


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.