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Uma data ímpar para analisarmos o que temos entregue ao nosso cliente.

 

Escuto muitos dizendo que precisam de dinheiro para atender melhor o seu cliente, que necessitam ser ricos antes de fazer tudo de bom para o seu cliente, afinal, somente o dinheiro pode trazer a felicidade ao cliente.

 

Convido a assistir este vídeo:

 

 

 

 

 

(se não abrir, assista: http://youtu.be/n3rA_5Xxkiw)

 

 

 

Será que não conseguimos perceber que ser rico não se traduz num bom atendimento ao cliente?

 

Será que não conseguimos perceber que muito do que o cliente quer nós temos mesmo que em uma situação de início de escritório ou mesmo sem muito dinheiro de investimento?

 

E atender bem? Um sorriso? Dar informações? Se colocar a disposição para estar presente com cliente sempre que possível?

 

Custo disto? Nada, apenas o seu trabalho. Valor para o cliente? Inestimável.

 

Uma das maiores reclamações dos clientes em relação a seus advogados é a questão do atendimento. E mudar isto – na maioria das vezes – custa pouco ou quase nada.

 

E não estou discorrendo apenas de um profissional – sócio – atender. Discorro sobre ter pessoas específicas para isto, treinar, mostrar que todos ou boa parte do escritório atende com qualidade.

 

Lembre-se: Pessoas cuidando de pessoas. Só este lema já faz muita diferença.

 

#Ficaadica

 

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Artigo escrito por Gustavo Rocha

 

GustavoRocha.com – Gestão e Tecnologia Estratégicas

 

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Eijy Goto

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