shadow
Começo esse e-mail sabendo que estou quebrando o protocolo e prometo fazer isso somente desta vez!

 

Olá Gustavo, bom dia!

 

Tudo bem?

 

Começo esse e-mail sabendo que estou quebrando o protocolo e prometo fazer isso somente desta vez!

 

De ante mão peço desculpas por te enviar este e-mail em um sábado pela manhã, mas preciso muito da sua ajuda, juntamente com o fundo Astella Investimentos e mais algumas empresas lançamos ontem o Mega Hack COVID 19 de forma 100% voluntaria para reunir pelo menos 2.000 talentos de todo o Brasil e desenvolver soluções que ajudem de alguma forma a minimizar os impactos que essa crise atual vai deixar em nossa economia.

 

Precisamos do máximo de ajuda possível para em 11 dias criar um banco de ideias e soluções criativas que ajudem neste momento, depois vamos conectar essas ideias com empresas que podem adotar e ajudar a tirar elas do papel,  decidi escrever para você pois pensei em 3 formas de você me ajudar e que pode gerar um grande impacto neste momento tão delicado.

 

  1. Divulgando ou até mesmo propondo um time com colaboradores da empresa que você faz parte para trabalhar nesses 11 junto com todos os participantes.
  2. Participando como mentor ajudando os times na construção e validação das ideias.
  3. Ficando a disposição de adotar projetos e ajudar após os 11 dias na execução.

 

Esse é o site da iniciativa: https://megahackcovid19economia.shawee.io/

 

No site tem o formulário de inscrição e um formulário para apoio aonde você pode se inscrever para ajudar (compartilhe o seu logo e colocaremos em nosso site).

 

Gravamos e lançamos ontem um episódio especial do Podcast Astella Playbook falando um pouco mais desta iniciativa: https://open.spotify.com/episode/1S693tcUgF4DcW6AIgsTYH

 

E o Estadão também falou um pouco da iniciativa:  https://pme.estadao.com.br/blogs/blog-do-empreendedor/fundo-convoca-desenvolvedores-para-ajudar-pmes-a-sobreviverem-a-pandemia/

 

Estamos feliz com a iniciativa e eu particularmente ficaria mais em contar com seu apoio, fique a vontade para responder esse e-mail com sugestões de como podemos seguir.

 

Abraços!

Autor

Gustavo Rocha
Gustavo Rocha

Publicidade

shadow

Artigos Relacionaods



Deixe uma resposta