shadow

por E-zine VendaMais

– Onze dicas para tratar as objeções do cliente:

1
Ouça toda a objeção sem interromper.
2
Concorde em alguma parte com o cliente.
3
Não discorde da objeção do cliente.
4
No momento que estiver recebendo-a, pense em futuras alternativas.
5
Demonstre respeito ao receber a objeção do cliente.
6
Cuide do aspecto facial ao recebê-la (mantenha o otimismo).
7
Agradeça a objeção do cliente e se coloque no lugar dele.
8
Demonstre seu ponto de vista e busque uma solução ganha-ganha para as partes.
9
Ouça, concorde e mostre sua opinião.
10
Isole a objeção num campo neutro (por exemplo: “Além do preço, existe outra dúvida para fecharmos o negócio?”).
11
Caso não tenha a resposta para a objeção, devolva a pergunta para o cliente buscando maiores esclarecimentos (você ganha tempo para pensar na resposta mais adequada para aquele momento).

Fonte: E-zine VendaMais
www.vendamais.com.br

Autor

Avatar
Eijy Goto

Publicidade

shadow

Artigos Relacionaods



Comments

  1. Avatar

    Dorothy    

    Saudae7f5es,Me chamo Gleison, sou de Fortaleza, e ainda ne3o havia encontrado o cast de voceas, parabe9ns pelo contefado abodrado, serviu muito de estedmulo para mim, que sinto na pele as dificuldades de quem este1 comee7ando na profisse3o. Mas parece que ne3o saedram mais podcasts ne9? fico eu aqui, ansioso por mais sugiro uma futura pauta sobre portff3lio. Ah! estive esse ano aed na terra de voceas, fica o elogio pelo belo trabalho, que extirpou a poluie7e3o visual dessa linda cidade. Um abrae7o!

Deixe uma resposta