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fonte E-zine VendaMais

Para o consultor Alex de Miranda, estar por dentro de todas as informações de mercado é essencial para argumentar melhor no momento de uma negociação com seu cliente.

Veja o que você deve ressaltar:

– Vantagens: Cuidado, você pode oferecer algo ao seu cliente que deixou de ser vantagem há muito tempo. Procure estar por dentro de tudo que é lançado no mercado em que você atua, para saber se ainda existe alguma vantagem a oferecer.

– Benefícios: Antes de oferecer um benefício ao seu cliente, verifique se ele já dispõe desse benefício. Por exemplo, se seu concorrente não cobra montagem ou entrega, você não pode oferecer isso como um benefício.
Apenas algo que ele realmente veja como diferencial.

– Preço oculto: Quando seu preço ficar diferente da concorrência, procure saber tudo que está ou não incluído nele, como frete, montagem, colocação. Normalmente para reduzir o preço algumas empresas “excluem” alguns custos do preço final e “esquecem” de avisar isso ao seu cliente.

Fonte: E-zine VendaMais
www.vendamais.com.br

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