Motivaçãoz-Posts

Palestras (Inspiração!)

Não pense que uma palestra é apenas uma palestra… Ela pode representar a inspiração para uma vida inteira”. Gilclér Regina

_____

A inspiração é uma coisa linda, você busca em outras pessoas, outras histórias, tanto narradas em livros como numa conversa informal na padaria ou de pessoas que te deram depoimento, escreveram para você, sobre uma palestra que assistiram e assim a vida segue…

E, depois, tem toda uma sequência neste mundo de palestras que vivo mais de 20 anos rodando muitos lugares, convivendo com as mais variadas experiências e sempre acrescentando algo mais.

Tenho comigo a paixão de fazer uma coisa que realmente gosto que é falar com o coração, ajudar outras pessoas, saber comandar a emoção e extrair do coração das pessoas o sentimento.

Mas também sei falar sério quando tem que ser sério no conteúdo e parecendo paradoxal, a todo o momento levando à plateia as gargalhadas porque isso quebra o paradigma e faz o conteúdo entrar com mais leveza.

Uma palestra nunca é apenas uma palestra. Algumas pessoas afirmam que a palestra é só para o momento, enchem o balão de motivação e vão embora. Eu discordo.

Conheço pessoas que são capazes de citar algo que fez com que suas vidas mudassem em razão de uma palestra que assistiram há mais de 20 anos. E não são poucas…

Uma palestra pode representar a inspiração para uma vida inteira.

Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

·         Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.   

www.gilclerregina.com.br 

www.facebook.com/gilcler

044-3041-7150

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Palestras são sempre bem vindas em nosso cotidiano. Existem varias formas de se motivar e dar uma motivação a alguém ao nosso redor. Grandes homens são aqueles que realizam seus sonhos , e ainda motivam outros a realizarem os seus. #ideiasinovadoras

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo