shadow

“Para existir o desenho é preciso ter o desenhista”.

 * Gilclér Regina 

No propósito da vida, faça seu trabalho e seja você mesmo. Isso você recebe como padrão, vindo de Deus. 

O propósito é o lugar onde sua alegria mais profunda se encontra com as necessidades do mundo. Grande é a arte de começar, mas ainda muito maior é a arte de terminar. 

Então eu pergunto: a vida é “algo” ou “alguém”? Algumas pessoas projetam a vida como um acidente da natureza, na chamada evolução das espécies de Charles Darwin. 

Pense numa ratoeira. Com todos os seus componentes funcionando e ela acionada captura o camundongo. Mas se ela for dividida em partes, com todos os seus componentes separados e isolados, claro que não será mais uma ratoeira e tampouco pegará o camundongo. 

Os evolucionistas dirão que para se formar uma ratoeira, os componentes se encontrarão por um acidente ou por uma coincidência. Mas na verdade esses componentes precisam de “Alguém” que possa reunir as peças para ser uma ratoeira. 

Assim também é o universo, o mundo. Esse “Alguém” que reuniu todas as peças é Deus. Criou uma a uma e depois juntou. O desenho nunca seria um desenho se não houvesse o desenhista. 

A minha conclusão é que a própria existência de tantas criações biológicas que funcionam de modo maravilhoso em nosso mundo são evidências do propósito de Deus. E nisso estão incluídos eu, você e todas as pessoas. 

Não consigo acreditar que tudo na vida não tenha passado simplesmente de um “acidente”, uma “explosão” ou apenas numa coincidência de ter “acontecido”. 

Deus nos criou com um propósito nesta vida. O Rei Davi disse: “Tu criate a íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas”. 

No meu humilde pensamento humano eu creio que Deus está no comando de tudo! 

Um forte abraço e esteja com Deus! 

*  Gilclér Regina, Escritor, Palestrante com reconhecimento internacional.

Contato: 44-3227-0697  [email protected]

 

Autor

Avatar
Eijy Goto

Publicidade

shadow

Artigos Relacionaods



Comments

  1. Avatar

    Zeila    

    Olá, gostei muito da forma que colocou a insensatez da teoria da evolução. Discordo dela e sua ilustração foi bem lógica.

    Muito obrigada por expor de forma inteligente seu modo de pensar.
    Zeila

Deixe uma resposta