shadow

Durante minhas interações com o pessoal do empreendedorismo, pude constatar que muitas pessoas se desanimam rapidamente quando percebem que vender não é uma tarefa fácil e que não estão tendo resultados da maneira que estão trabalhando.

Para evitar que você cometa os mesmos erros se decepcione com seus resultados no empreendedorismo, tenho algumas dicas importantes.

Você deve seguir uma metologia para saber como abordar as pessoas, saber como interagir com elas, saber como construir sua imagem dentro do espaço virtual, saber identificar as pessoas que tem problemas, que tem desejos e que você tem condições de atender a todas essas necessidades.

Para isso, você deve fazer algum investimento inicial. Não tem como aprender o suficiente para ser um bom vendedor somente pelo Youtube ou através de cursos gratuitos. Eles não vão te dar tudo que você precisa para vencer com o seu negócio. Longe disso.

Você também deve estabelecer uma meta de resultado baseado em dados concretos, ou seja, após aplicar determinada técnica, ter feito uma ampla interação com o seu público alvo, esperar atingir suas metas e não estabelecer um prazo, não aplicar nenhuma técnica e esperar resultados mesmo assim.

Além disso, para que você tenha condições de trabalhar com seu público alvo e possa escalar suas vendas é absolutamente necessário que você tenha sua estrutura de vendas básica, que compreende, um domínio, uma hospedagem e uma ferramenta de e-mail marketing.

A medida que seu negócio for avançando, você também pode ter blog, site, softwares, o que achar necessário para expandir seu negócio, mas sem a estrutura básica não dá para trabalhar. É isso aí.

por: André B. Di Giorgi

Publicidade

shadow

Artigos Relacionaods



Deixe uma resposta