shadow

”O sucesso é ver o que todo mundo vê, mas enxergar diferente. Uma vida de desafios é melhor que uma vida de nada” (Gilclér Regina)

———————————————————————————-

sucesso é a opção de não desistir e o fracasso é opção por desistir cedo demais. A verdade é clara, não existe sorte ou azar, o que existe é disposição para fazer, agir e com persistência chegar aos resultados. Existe um momento no qual eu tenho de saltar com confiança, ultrapassar a minha capacidade, jogar meu coração na frente, me lançar no espaço…
Depois alguém chega para você e diz que você é um sujeito de sorte. Sorte é o que sobra de dedicação. Isso tem nome: chama-se trabalho.
Acabo tendo certeza que àqueles que se posicionam como nossos inimigos não nos destroem. Ao contrário, eles nos empurram para a vidapara a nossa vitória pessoal. Assim, grandes dificuldades podem se transformar em trampolim para o sucesso. 
Não existe sucesso sem dor. Sucesso é combate. Vencer é se comprometer. Muitos querem vencer e conseguir ter tudo o que sonham, mas só uma minoria está disposta a se comprometer para que isso aconteça.
Alguns talvez até esperem Papai Noel, o Gênio da Lâmpada, a Fada Madrinha para transformar suas vidas, mas isso é inútil. Se alguém vai fazer alguma coisa por você, esse alguém é você mesmo
Para conseguir atingir resultados e sentir mudanças na vida, vocês terão que suar a camisa, enfiar o pé no barro, entrar na água, se atolar e o prêmio pelo sacrifício será a conquista do pódio. O sucesso não é nem simples, nem fácil, e talvez seja até difícil, mas é muito mais uma questão de opção e saber e entender o preço que se paga por ele.
sucesso é ver o que todo mundo vê, mas enxergar diferente. Uma vida de desafios é melhor que uma vida de nada. Embora problemas tragam desconforto e dor, também trazem crescimento e poder.
Lembra disso: Desafios difíceis podem estar forçando a porta para entrar no seu mundo. Pode ser a sua grande oportunidade.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Publicidade

shadow

Artigos Relacionaods



Deixe uma resposta