shadow

“As pessoas de sucesso são pessoas visionárias que sabem onde querem chegar”
* Gilclér Regina

Uma pessoa de sucesso sabe que para chegar ao degrau seguinte precisa continuar com a mente focada nas metas e objetivos.

O poeta português Fernando Pessoa disse: “O início da cura é a consciência da doença. Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.

Ou seja, se você sabe onde você está você sabe aonde pode chegar. E você tendo “alma grande”, aprende muito com as pessoas numa visão de humildade.

Pessoas de sucesso são pessoas de ação que não perdem o foco de suas metas, mesmo diante de problemas inesperados.

Segundo Albert Einstein a imaginação é tudo e prevê as atrações da vida que está por vir.

Uma pessoa de sucesso verdadeiro é simples de coração, é humilde e orgulho está fora dos seus planos.

Uma visão sem ação não passa de um sonho. Ação sem visão é só um passatempo. Mas uma visão com ação pode mudar o mundo. Estas são palavras de Joel Barker que nos ajudam a refletir o novo mundo que queremos.

O segredo é ir em frente e começar. Metas existem para serem batidas. O que você está esperando?

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

  • Gilclér Regina, escritor com reconhecimento internacional.

Contato: 44-3227-0697  [email protected]    www.ceag.com.br

Autor

Avatar
Eijy Goto

Publicidade

shadow

Artigos Relacionaods



Comments

  1. Avatar

    Verenice Zemaitis    

    Gostei muito do comentário e entendo que o principal é o foco. No entanto, eu investi em uma carreira de consultoria imobiliária que não está me trazendo resultados. Tenho pensado em mudar de cidade, porque talvez a cidade que é turística (Guarujá), só funciona realmente nas épocas de veraneio e férias. Tenho uma boa bagagem na área de Arquitetura de Interiores e que desenvolvi em São Paulo, um ramo muito diferente do imobiliário. Porém , foi a forma que encontrei para poder trabalhar no Guarujá, sem o prenúncio de ficar desempregada a cada fim de temporada. Sei que São Paulo oferece muitas outras oportunidades, mas estava com meu filho menor terminando a Universidade aqui e em breve ele , assim como o irmão mais velho, está indo para Austrália, para trabalhar e estudar. E nesse caso, poderia trabalhar nessas áreas em qualquer lugar do Brasil, inclusive em Manaus, pois eu tenho uma filha lá. O que vc me aconselha, levando-se em conta de que eu tenho uma certa limitação financeira, 58 anos, e não gostaria de me desfazer de meu imóvel, pois meus filhos podem voltar para o Brasil, sempre que quiserem, entende?

Deixe uma resposta