shadow

“Você quer ser a poltrona do cinema ou ser parte do filme?”

 
  Gilclér Regina  
 

Em vários livros que escrevi sempre coloquei que a viagem deve ser mais importante que o destino.

Existem vários tipos de pessoas… As que desistem de outro ser humano com a mesma facilidade que piscam os olhos e as que investem no potencial de cada um.

Da mesma maneira, existem aqueles que desistem de si próprios e de seus sonhos com o menor sinal de fracasso, enxergando somente as barreiras que se encontram à sua frente, esquecendo que, na maioria das vezes, atrás destas encontram-se coisas maravilhosas.

O sucesso é a opção em não desistir e o fracasso é a opção em desistir cedo demais. Muitas vezes não entendo o porquê de algumas pessoas escolherem a certeza do fracasso em detrimento da opção “sucesso”.

Desistir facilmente está relacionado diretamente com a nossa possibilidade de fracassar, enquanto, o sucesso caminha lado a lado com a capacidade de superação, de tentar, de arriscar, de correr riscos, enfim, de empreender.

Pergunto a você: O que você sonha para sua vida? Você quer ser a poltrona do cinema ou ser parte do filme? Quer aplaudir ou ser aplaudido?

Procure as chaves, escolha quais são mais importantes para você e abra as portas para a sua felicidade. Uma coisa é certa, ninguém fará isso por você!

Você tem a riqueza dentro de você, mas também tem a miséria. Qual das duas você alimenta mais?

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Autor

Avatar
Eijy Goto

Publicidade

shadow

Artigos Relacionaods



Deixe uma resposta